quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Chega uma hora na vida onde as coisas vão tomar seu rumo. O que tiver de ser será. A hora em que tu vai saber quem tá contigo ou não. A hora em que tu vai ter de dividir tua vida em duas. A antiga e a nova. A hora de deixar tudo pra trás, de decidir o destino das coisas, aproveitar o que serve e se livrar do que faz mal. Deixar as "coisas 15 anos" pra trás, se tornar mulher. Pode ser doloroso. Pode ser assustador. Mas uma hora isso irá acontecer.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

21:12

Tenho que te falar, foi um sopro frio seguido de um abraço de amor
Tenho que te mostrar o que eu tenho é eterno e pra sempre eu vou guardar.
Uma chuva na janela pra levar meu pensamento, porque aqui dentro está você.
E nem minhas mágoas e meus medos, minhas paranóias e receios, vão me afastar de você.

E nem que o mundo acabe, minha guitarra estrague eu vou deixar de te amar.
E nem que seja tarde, as minhas contas atrasem. É ao teu lado que eu quero estar.
Rabisquei teu nome num pedaço de papel e joguei pro céu, pra te ver voar.
Decorei teu nome, teu endereço e o teu telefone pra mais tarde um beijo eu te roubar.

Me esqueci das horas, do vento lá fora.
Que se passe um ano e mesmo assim eu te amo.
Falem da nossa idade, mas nós dois sabemos da verdade
Amor igual ao nosso não há.

Joo Macedo.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pra todo recomeço um fim, pra todas as lembranças o tempo. Acabou. Talvez sempre tivesse de ser assim e a gente tentou lutar demais contra tudo. Eu tentei lutar demais contra tudo. Mas não dá. Eu já me machuquei demais, já lutei demais, já me deixei de lado demais por alguém que não se importa. É dar murro em ponta de faca, é se jogar em piscina de ácido e ainda ir sorrindo. Sabe porque? Porque eu te amo e eu não me arrependo de dizer isso, não me arrependo pelas escolhas que fiz, só me arrependo por não ter aproveitado tanto quanto deveria. Você vai fazer falta, óbvio que vai. O buraco vai voltar pro meu peito. Mas eu não tô mal. Tô um pouco triste, porque esse fim chegou tão cedo. Mas não tô mal porque não estou surpresa. Já acostumei a te dizer 'adeus', já acostumei a ver tuas costas indo embora, já acostumei com tua ausência. Agora não há mágoa, nem ódio. Só um amor que parece que vai durar pra sempre. Dói. Dói muito. Mas o tempo vai me trazer as respostas. Vou me curar só. Não tenho medo de seguir sozinha.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Bitch, i don't give a fuck.




All the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun
All the other kids with the pumped up kicks
Better run, better run faster than my bullet

Eu queria ser melhor. Queria ser maior. Queria sorrir mais, queria ser mais eu. Queria ajudar meus amigos, queria indicar o caminho certo, queria não desapontar tanto quem eu amo. Queria ser menos cheia de defeito, queria passar um dia em paz. Queria não ter medo de encarar o fim. Queria ser melhor. Queria ser melhor. Queria ser melhor. Não só pra os outros, queria estar satisfeita comigo mesma. Porque sinto tudo TÃO errado? Eu posso estar melhor sem você, mas sempre vai faltar algo. Eu prefiro estar assim. Porque eu simplesmente não consigo deixar isso? NÃO É CULPA MINHA. Não é. Eu posso ser idiota, burra, cega e estúpida. Mas antes disso tudo, sou uma guria apaixonada. Uma guria que ama um idiota. Que não sabe seguir sem ele. Mas acho que nesse ritmo, vai ter que se virar pra aprender. O que é o amor? O que é? Eu não sei. Eu sinto. Acho que sinto. Necessidade, possessão. Egoísmo. Raiva. Paixão. Dor. Dor. Dor. É a vontade de matar e salvar ao mesmo tempo. É a vontade de atirar e se jogar na sua frente pra te proteger. Eu acho que amo alguém. Alguém que amo a muito tempo. E sinto que vou amar pra sempre. Por mais clichê que pareça. Um dia o nó se desata, as lágrimas cairão e respostas serão dadas. Se serão boas ou não, o que eu plantar hoje que vai decidir. Promessas...

I saw you leaving, i saw the light go out

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hominis Canidae

E foi como se eu enfiasse meu coração numa caixa de papel,
dessas embrulhadas com celofane.
Foi como se eu entregasse a caixa em um correio próximo e dissesse:
"Envie para um lugar bem distante, por favor:
vou tentar viver sem ele por um tempo.
Vamos ver como é isso."

" ...Então eu serei a hiena" - disse o senhor Cioram.
E ele estava certo. Acompanhei-o até o vagão do trem, mas ele pestanejou.
Preferiu ir caminhando...
"Dadas as circunstâncias de meu trabalho" - disse ele, "é mais seguro que eu vá à pé..."

Eu serei o foco,
eu serei a disseminação,
eu serei a improbabilidade dos fatos,
o quase zero de possibilidade,
eu serei a fraqueza de caráter,
eu serei o mesmo erro que se comete pela centésima vez,
eu serei o sentimento de impotencia diante do espelho,
eu serei todo o tempo perdido e irrecuperavel,
eu serei a perda da inocencia pelo jeito mais difícil,
eu serei a motivação de Raskholnikov.
Eu serei a hiena.

E então eles dizem senhor, para tudo uma razão.
Para cada fim um novo começo
E aqueles que se amaram antes ficarão juntos novamente
E então eles dizem querido, para tudo uma razão
E então eles dizem querido, você será trazido de volta para mim.
Eu vi você partindo, eu vi a luz se apagar
Eu te vi partindo.
-
Me sinto insegura novamente. Onde tá meu chão? (tão longe de mim). Passei o dia pensando e geralmente eu sempre estou pedindo desculpas a todo mundo. Mesmo quando os erros não são meus. Por medo. Por medo de perder quem eu gosto. Medo não pela pessoa, pelo sentimento (o que é mais valioso). Eu não sei quem eu sou. Eu só sei pra onde vou. Eu vou me encontrar em você. Eu só preciso da certeza que você estará comigo. O mundo pode cair, eu não vou ter medo se tu segurar minha mão. Mas se você for....
Eu estou viciada na pior das drogas, na mais torturante. Um carma. Que eu não quero deixar. Como pode uma coisa machucar tanto e ao mesmo tempo sarar tudo dentro de você? Eu acredito em você, acredito em nós. Você acredita? Seria capaz de desistir? Eu não. Mas já tentei várias vezes. E em breve uma nova luta começará. A definitiva. E eu - mais uma vez - Vou ficar ao seu lado. Como sempre foi, como sempre vai ser. Só me diga que vai valer a pena. Se eu te perder.. Se eu penso em te perder... Eu me perco. Eu não existo. Uma linha tênue entre a vida e a morte. É como eu me sinto. Esperando. Há tanto tempo. Não tenho coragem de acabar com tudo. Eu acho. Minha mãe ficaria arrasada. Meus amigos ficariam bravos. E como tu ficaria? Eu não sei. Tenho medo de descobrir. Tenho medo de descobrir coisas sobre tu. Mas chegou a hora das perguntas. A hora definitiva. Não vou exitar. Não tenho medo da morte, tenho medo da dor. Não tenho medo de ficar só. Tenho medo de ficar sem você. Então por favor, POR FAVOR. Não vá. Fique e me complete. Só o que eu peço. Fique.

(Trecho de música: Carina Round - For everything a reason)

Playlist: Melhores do Joy Division

Então, a Playlist de hoje é de uma das minhas bandas favoritas (haha, novidade né) coloquei as que eu mais ouço e que eu acho que vocês vão curtir. Não tem só as depres, tem as animadas e tal. Enjoy!


Isn't hard when u wanna breathe, but it all hurts? Then you start crying out loud trying to get the pain away. Trying to understand how the psychological pain turns into physical, trying to understand why your heart hurts and beats so faster. Just trying to understand y u're so scared of something that has not even start. I will wait. Wait. Wait. Wait. It's ok not be ok. You're mine. I'm yours.


I wanna feel something.

-

Joy division. Morrissey.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011



heartbreaker
(dê o play)
-

As vezes essas coisas acontecem. O que eu posso fazer? Não sei pra onde ir, não sei quem eu sou. Ter você por perto está sendo esplêndido. Mas e quando o sonho acabar? Eu vou ficar pior. Eu tô doente. Eu tô com medo, sabe? Eu tô voando MUITO alto. Se eu cair... Eu tô apostando todas as minhas fichas, jogando meus últimos fios de esperança em você. Acima de tudo eu te amo, te amo com cada célula, te amo à cada batimento que o meu coração dá, te amo a cada partícula de oxigênio que eu respiro. Eu não quero te perder. Nunca, nunca, nunca. Não me desaponte, eu amo você. Vamos assistir HP, bob sponja, fazer nescau de manhã, dormir abraçados. Vamos ouvir "Júpiter Maçã" no trem. Vamos ser apenas nós. Ser pra sempre. Como é pra ser. Eu tô com medo, mas eu não posso ter medo. "Só tenho medo de não tentar" foi o que tu me disse. Eu tô pronta pra tentar. Vamos ser só nós dois de novo. Eu e você. Você e eu. <3

(Música: It's hard to ger around the wind - Alex Turner. SUBMARINE OST)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

sub ma ri ne


Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, eventualmente elas encontram seu caminho no final.

Não costumava a acreditar nisso até que aconteceu (eu acho) comigo. Ao longo de um ano bastante sofrido, eu achei que estaria tudo perdido, que EU tinha perdido. Quando na verdade eu vi que o tempo nos dá todas as respostas. Fui sortuda por não ter tido coragem de desistir porque uma vez, Chuck Bass falou "Do verdadeiro amor, nunca se desiste". E foi isso que aconteceu. Eu sinto que vou amar essa pessoa pro resto da minha vida. Porque quando parece impossível te gostar mais, você vem e prova o contrário. Multiplica o que eu sinto por mil. E é tão bom. A vida não é difícil, não é complicada. Você tem que manter sua cabeça erguida e seguir em frente. Sou grande fã de Beatles, acredito no "Let it Be". E acreditando nisso, te tive de volta pra mim. Claro que assusta, se você for embora tudo vai escurecer novamente. Mas se você ficar comigo e cumprir o que prometemos, tudo vai ser melhor. Eu finalmente entendi porque eu me sinto perdida. Porque sem essa metade de mim, eu não sou eu. Obrigada por tudo, todos os erros e acertos que me fizeram ser quem eu sou hoje.

Playlist da alegria

Ontem postei uma playlist da depre, todo mundo chorou, partiu os corações etc. Daí hoje fiz uma MUITO linda com minhas músicas fofuxas (tenho ciúmes delas, estou compartilhando por ser uma linda.) Espero que vocês curtam. Xx


Stand up by Annie Karoline on Grooveshark

domingo, 18 de dezembro de 2011

Playlist, Recomendo MUITO.

Playlist @Dvzion_ & @transylvannie by Gabriel Stfk on Grooveshark

Dance, Dance, Dance, Dance to Joy Division!


My fav book ♥


Aw, I love you too, Ian.

Please, take me home.

Só mais alguns minutos. Enquanto carregava a arma, sorria. Finalmente iria se ver livre da dor, da agonia, das lembranças, dos pensamentos. Se dirigiu ao seu quarto, reparou em cada fotografia pela casa, lágrimas brotaram a ver uma em especial, onde estava com sua mãe, abraçadas e sorrindo sinceramente. “Era tudo tão calmo, tudo tão bom. Eu costumava ser eu.” - murmurou. […] Foi incrível a velocidade como tudo mudara. Como dentro de um ano ela deixara de ser a menina sorridente de sempre pra ser uma garota vazia, sem vida no olhar, sem som no raros sorrisos falsos que se forçava a dar. O que acontecera pra estar tudo daquela forma? Inúmeras perdas, inúmeras horas perdida na sua própria cabeça. A doença que consumia seu corpo. “Tudo vai acabar, só mais um pouco…” - pensou ela enquanto passava pelo longo corredor da sua casa. Sua casa? Ela não tinha casa, não tinha lugar, não pertencia a nada nem a ninguém. Sua vida não passava de mentira, de um buraco de gosto amargo e lembranças ácidas. Ela nunca pensou que iria morrer sozinha, mas não se importava, não mais. Percebera que o mundo era assim, que todos só se importam com a própria felicidade, que atropelam tudo e todos pra conseguirem o que querem. Ela estava sozinha, assim como esteve naqueles últimos 11 meses. Mas tudo mudaria, era dessa forma que ela pensava. Colocou o cano na boca e posicionou o dedo, fez sua oração e deixou sua carta em cima da cama. Imaginou na sujeira que iria fazer e sorriu, sua mãe ficaria irritadíssima por estragar a nova tintura do quarto. Puxou o gatilho e sentiu um topor. Suspirou e deixou se abraçar pela escuridão que à cercava. Um final vazio. Como toda a sua vida fora.

Life is too short.

http://letras.terra.com.br/radiohead/794143/#traducao


Geralmente você imagina coisas pra sua vida, traça metas, faz planos. Geralmente há uma pessoa ao seu lado pra isso. Mas as vezes essa pessoa pode não ter te escolhido pra isso. Relembrar as coisas é bom. Mas no fundo machuca porque sempre fica a sensação de que não vai durar muito. Mas o que importa não é viver o momento? Sim. Só que as vezes esse "viver o momento" podem te arrancar sequelas caras. Você pode lutar contra o tempo, pode lutar contra "possíveis ameaças". Mas o que fazer quando tu não vai poder lutar contra a escolha do outro? Isso aconteceu com você, não foi? Você ama MUITO aquela pessoa. Mas alguém já veio e tentou te roubar dela. Só que não conseguiu. Mas se isso acontece com a pessoa que tu ama e consegue levar ela de ti? Pra onde tu vai ir? Pra onde tu vai fugir? Não se prenda. Fuja, corra. Grite. Ponha toda sua dor nesse grito. Chore desesperadamente. As idéias que tu planeja não vão acontecer, já dizia Thom yorke. Não é estranho amar alguém? Não é doentio querer possuir essa pessoa? Alguns falam que é saudável, mas....
Eu só queria que não machucasse tanto assim.

sábado, 17 de dezembro de 2011


"Dreams of long life
What safety can you find?
If the sea will start strong
Maybe we had
Maybe we had to fly"