segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Kettering

Na maioria das vezes me acho meio louco meu modo de relação com as pessoas. Eu não consigo ser meia, não consigo fingir sentimentos. Não existe meio termo. Sou extremamente transparente e acredito que justifica muito minha solidão. Mas não reclamo de tal, já tornou-se parte de mim.
O que eu quero dizer é que não consigo ir na praia e molhar só os pés, gosto de mergulhar, por teimosia, talvez. Tenho um histórico de relações um tanto fodido mas mesmo  assim nunca me deixei desistir - o que não significa que nunca pensei em fazê-lo.

E o que acontece é que eu amo estar por perto de quem eu amo, gosto de cuidar, mimar. Tudo o que eu sinto vem do coração, nada é fingido. Não consigo desejar o mal para ninguém, nem mesmo as pessoas que por motivos randômicos não gostam de mim. E esse é o motivo pelo qual eu me ferro tanto. Nunca colocaria alguém que eu amo em uma situação desconfortável, muito pelo contrário. Se há algum desconforto faço de tripas coração para que tudo fique melhor. Qual o problema das pessoas em retribuir isso? Porque tudo tem que ser transformado em jogo?

A honestidade é gratuita.
Não machuca.
Use sem moderação.

O mundo agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário